A solicitação de revisão de notas e faltas acontece a cada semestre, conforme calendário acadêmico através do sistema SIGA: https://siga.cps.sp.gov.br/sigaaluno/applogin.aspx
O acesso deverá ser feito com seu usuário e senha já utilizados no SIGA. Caso tenha algum problema com login e senha o aluno deverá entrar em contato por e-mail da secretaria: f216.secretaria@fatec.sp.gov.br.
Nesse semestre o período para realizar a solicitação via SIGA é de: 16/07/2025 até 21/07/2025.
Vídeo Explicativo sobre a Solicitação de Revisão de Notas e Faltas
Passo a passo para realização da solicitação
1) Acesse o SIGA: https://siga.cps.sp.gov.br/sigaaluno/applogin.aspx
2) Clique em Meu curso > Rev.Nota/Falta
3) Selecione a disciplina e clique em Solicitar Revisão.
4) Na caixa de texto você deve obrigatoriamente inserir uma justificativa para o pedido de Revisão.
5) Selecione o tipo de revisão que deseja: Revisão de Nota ou Revisão de Falta.
6) Após isso, a página irá recarregar e a sua solicitação aparecerá no campo correspondente à disciplina com os dados do pedido.
7) Pronto, assim que o Professor analisar e der o parecer dele irá aparecer para você no campo “Parecer”.
OBSERVAÇÕES: