Filtro de Daltonismo

Revisão de Notas

Solicitação de Revisão de Notas e Faltas – 2025/1

A solicitação de revisão de notas e faltas acontece a cada semestre, conforme calendário acadêmico através do sistema SIGA:  https://siga.cps.sp.gov.br/sigaaluno/applogin.aspx 

O acesso deverá ser feito com seu usuário e senha já utilizados no SIGA. Caso tenha algum problema com login e senha o aluno deverá entrar em contato  por e-mail da secretaria: f216.secretaria@fatec.sp.gov.br.

Nesse semestre o período para realizar a solicitação via SIGA é de: 16/07/2025 até 21/07/2025.

Vídeo Explicativo sobre a Solicitação de Revisão de Notas e Faltas

 

Passo a passo para realização da solicitação

1) Acesse o SIGA: https://siga.cps.sp.gov.br/sigaaluno/applogin.aspx

2) Clique em Meu curso > Rev.Nota/Falta

3) Selecione a disciplina e clique em Solicitar Revisão.

4) Na caixa de texto você deve obrigatoriamente inserir uma justificativa para o pedido de Revisão.

5) Selecione o tipo de revisão que deseja: Revisão de Nota ou Revisão de Falta

6) Após isso, a página irá recarregar e a sua solicitação aparecerá no campo correspondente à disciplina com os dados do pedido.

7) Pronto, assim que o Professor analisar e der o parecer dele irá aparecer para você no campo “Parecer”.

OBSERVAÇÕES:

  • Após o prazo de 16 a 21/07 não haverá novo período para recorrer de média/frequência final!